Central de Atendimento
(49) 3304 4757   sac@nutrir-sc.com.br

POLÍTICA DE ENTREGA

A Nutrir oferece como opções de entrega o Serviço dos Correios e também transportadoras.
Uma estimativa do prazo de entrega e o valor do frete será informada a você na página do produto, através do CEP.
O prazo começa a valer somente após a emissão da nota fiscal, considerando dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, sendo que cada região possui um prazo de entrega.


SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de um responsável no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.


Importante: os correios realizarão 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas diurnas. Se após as três tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada na agência dos correios mais próxima por até 7 (sete) dias corridos.
Caso o endereço de entrega seja considerado pelo transportador contratado como "área de risco ou de difícil acesso", seu pedido não será entregue e ficará à disposição para retirada na central de cargas mais próximo da sua localidade.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é com sua satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso abaixo informações sobre trocas e devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
• Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente à Nutrir, através do contato que consta no site. Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser enviadas para nós preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com a nota de devolução. A nota de devolução será enviada após confirmação da troca.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido;

IMPORTANTE

Havendo indícios de mau uso do produto, embalagens violadas, ausência de nota fiscal, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Estamos comprometidos em respeitar sua privacidade e asseguramos que os dados fornecidos na compra como endereço, meio de pagamento utilizado e conteúdo do pedido, não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto divulgados em hipótese alguma.

Garantimos a segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

DÚVIDAS: Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato conosco, através do telefone (49) 3304 4757. Horário de atendimento comercial.